Ilha de São Miguel recebeu festa do Surf Adaptado

13507093 1306262249401941 2979144071757573938 n

Foto: Ricardo Santos Luís/SURFaddict

 

Press release - Foi no passado sábado, dia 25 de junho, que a SURFaddcit (Associação Portuguesa de Surf Adaptado) voou até aos Açores para mais um evento de surf adaptado, o terceiro em 2016. A praia das Milícias, na Ilha de São Miguel, foi assim o palco de uma ação especial, onde a Fábrica dos Sorrisos ofereceu a possibilidade dos surfistas especiais açorianos deslizarem no oceano.

 

O evento contou com um total de 18 participantes, aos quais se juntaram ainda 20 voluntários – entre os locais e a equipa da SURFaddict que seguiu do continente. Um dia repleto de ondas e sorrisos que veio dar força à necessidade de a Fábrica dos Sorrisos continuar a quebrar barreiras e voar ainda mais alto, passando por todos os pontos do país.

 

"O evento correu muito bem", começou por dizer Teresa Abraços, ex-campeã nacional e uma das responsáveis que integrou a comitiva da SURFaddict. "Apesar de ser sempre uma incógnita, devido a uma logística muito grande e ao facto de dar mais trabalho, acaba também por dar mais prazer. Um dos nossos objetivos é descentralizar e ir aos quatro cantos do país. A inclusão também passa por aí. Os Açores foram um desafio maior e foi fantástico lá voltar", frisou.

 

Para a organização deste evento contribuíram ainda a Escola de Surf Azores Surf Center. A Federação Portuguesa de Surf, o Instituto Hidrográfico e os Municípios da Ribeira Grande e Ponta Delgada foram os parceiros institucionais do evento, que contou ainda com o apoio da SATA AZORES AIRLINES, da TakeOff Surf Travel, Bensaude Hotéis, Varela Rentacar e da Lan's Pizzaria, Exotic Food & Vegetariana.

 

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é a parceira principal da SURFaddict. Os fornecedores oficiais para 2016 são a Ericeira Surf & Skate, o Lisbon Marriott Hotel, a JT – design & publicidade, Marlin Fins, Sushi@Home, Ladival, Tomtom Portugal e Boardculture Surfboards. A Surftotal, o Beachcam e a SURFPortugal são os parceiros ao nível dos media, sendo que a FUEL TV é a televisão oficial.

 


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS