Billabong levou a sua coleção Primavera e Verão 2016 à Moda Lisboa – Fotogaleria

RDS17- MG 7127

A atriz e modelo Liliana Santos foi uma das caras famosas do desfile. Foto: Billabong

 

Foi no passado sábado que a Moda Lisboa recebeu um desfile bem especial e pouco habitual. A Billabong levou a sua coleção Primavera e Verão 2016 à passarela do grande evento de Moda português, sendo a primeira marca de surfwear a fazê-lo. Foram muitas as caras famosas a desfilar com as roupas da Billabong.

 

Todas as atenções estiveram assim centradas no Pátio da Galé e na passerelle do desfile Billabong@ModaLisboa powered by Guronsan. Os modelos chegaram à passerelle num imponente autocarro com a imagem que melhor define a Billabong: o surf. Durante aproximadamente 30 minutos, e num desfile à porta aberta, os presentes conheceram as apostas da marca para as estações mais quentes de 2016, ao som de Diego Miranda.

 

Daniela Melchior, Liliana Santos, Mikaela Lupu, Vanessa Martins, entre outras figuras femininas, levaram beleza e simpatia ao Terreiro do Paço. Os rapazes, todos eles com uma ligação ao surf e ao lifestyle da marca, apresentaram de forma genuína as tendências da próxima primavera e verão.

 

A SURFPortugal esteve à conversa com a marca sobre a aposta neste mercado e tentou perceber como se deu a possibilidade de chegar ao palco da Moda Lisboa. "A iniciativa surgiu através de um convite", começa por dizer Marina Santos, Marketing Coordinator da Billabong. "O ponto que esteve sempre assente na nossa decisão, e apesar de entrarmos no maior evento de moda em Portugal, foi que a marca estivesse representada como ela é na sua génese: uma marca para um target jovem, associada aos desportos de ação, nomeadamente o surf. A Billabong é uma marca de surfwear focada na qualidade do produto, no cliente e cada vez mais atenta às tendências, logo a moda é sem dúvida um dos pilares", frisa.

 

"Tendo em conta que foi uma aposta ganha, não fechamos a porta a outra iniciativa deste género"

 

A marca acredita que esta foi uma aposta ganha: "Apesar de sermos estreantes no panorama da ModaLisboa, e não tendo apresentado um desfile com as características habituais dos dos criadores de moda em Portugal, acreditamos ter partilhado, de uma forma genuína, o lifestyle inerente à Billabong. Anunciámos uma coleção de Spring e Summer 2016 muito forte, coesa e muito apetecível. Quanto à possibilidade de repetir a ação, fica tudo em aberto. Tendo em conta que foi uma aposta ganha, não fechamos a porta a outra iniciativa deste género", admite.

 

O desfile contou com a presença de alguns surfistas bem conhecidos, como os irmãos algarvios André e Miguel Mouzinho. A imagem é assim uma forte aposta da Billabong. Será isso cada vez mais importante a partir de agora, tendo em conta esta chegada ao mundo da Moda? "Uma boa imagem é sempre uma mais-valia em qualquer profissão, seja ela a de surfista. Mas se não apresentar uma boa performance, trabalho, dedicação e paixão, não serve de nada uma imagem forte", ressalva Marina Santos.

 

Nesta fotogaleria podem ficar com alguns dos melhores momentos e imagens do badalado desfile da Billabong, onde caras conhecidos não vos vão faltar.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS