Dion Agius, Creed McTaggart e os pros nacionais atacam os Coxos – Slideshow Dinâmico

05 bife globe

Dion Agius coloca o seu estilo único neste ataque ao lip. Foto: Pedro Mestre

 

Outubro é aquele mês do ano. Chega o World Tour. Chegam as ondulações de inverno e com elas as ondas boas. Chegam os pros internacionais. Os competidores e não só. Os nossos lineups começam a ficar recheados de nível e foi exatamente isso que aconteceu hoje nos Coxos. Com a Ericeira num autêntico alvoroço com os surfistas que por lá têm aparecido nos últimos dias, as atenções têm estado centradas nos principais picos, onde ação não tem faltado.


Os Coxos receberam esta quinta-feira alguns dos melhores surfistas nacionais. Frederico Morais, José Ferreira, Filipe Jervis, Nic von Rupp, o mai experiente David Luís ou os localíssimos Miguel Fortes e Tiago Oliveira foram algumas das presenças que se fizeram sentir. Mas a festa não ficou por aí, pois também estavam os tais "intrusos" internacionais dentro de água.


Nada mais, nada menos que os australianos Dion Agius e Creed McTaggart, eles que costumam andar juntos há volta do Mundo. É verdade, nem só de competidores se enchem os lineups em outubro, pois alguns dos melhores free surfers mundiais também já cá começam a vir com bastante regularidade. Aqui ficam algumas imagens da sessão de hoje, com destaque para as sequências de manobras incríveis na direita rainha do surf nacional.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS