Liga Moche despediu-se de 2015 com uma festa em toda a linha – Slideshow Dinâmico

RB 20151008 0325

Mesmo sem que a etapa lhe tenha corrido de feição, Kikas mostrou surf digno de um campeão nacional. Foto: Ricardo Bravo/Moche

 

A Liga Moche 2015 teve um final digno de filme, com boas condições a abrir, tempestade a fechar, muito suspense e emoção nas decisões finais e uma festa de consagração bem à medida da qualidade que cada vez é maior no surf nacional. Os tops nacionais estiveram à altura do acontecimento e entre Carcavelos e Santo Amaro deram um bela espetáculo para fechar com chave de ouro o principal campeonato nacional.


A vitória no Montepio Cascais Pro foi de Nic von Rupp, que também teve assim direito a fazer parte da festa que consagrou Frederico Morais. Depois de uma intensa disputa com Saca, levada até ao último dia de prova, Kikas acabou por ser feliz e segurar o segundo título de campeão nacional da carreira. Após todo o "high drama" oferecido por esta paragem final foi tempo de festejar com pompa e circunstância, pois a contagem decrescente para mais uma temporada já começou.


Fica com os melhores momentos da festa do surf nacional, dentro e fora de água, através desta fotogaleria especial de final de época, com as melhores imagens de todos os dias do Montepio Cascais Pro, da festa que se seguiu e ainda com uma sequência que demonstra na perfeição como o poder do backside de Nicolau o conduziu ao triunfo. A não perder!



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS