Top 100 mundial dá festival de power e progresso nas ondas do Guincho – Fotogaleria

RB 20151001 0154

O australiano Stu Kennedy, finalista vencido do ano passado, voa alto e enquadra-se na perfeição com a paisagem única do Guincho. Foto: Ricardo Bravo/Moche

 

Apesar das previsões não darem o melhor dos cenários para o Allianz Billabong Pro Cascais o Guincho acabou por ser a solução de todos os problemas. Depois de no ano passado, este palco já se ter mostrado a Mundo como um dos sítios mais versáteis da nossa costa, este ano voltámos a ter ação para todos os gostos durante os primeiros dois dias deste campeonato QS10000 do WQS.


Foram dois dias bem intensos, onde se conseguiu realizar grande parte do campeonato através de um formato de dois palanques. Condições bem distintas de norte para sul, mas ondas não faltaram para o top 100 mundial mostrar o que vale. O espetáculo tem sido bem agradável de se ver, sobretudo porque estas estrelas do surf mundial mostram que conseguem andar em qualquer tipo de condições.


Pelo Guincho temos visto muito surf power, mas também aéreos de grande qualidade e em doses extra. Emoção não tem faltado ao segundo de três eventos das Portuguese Waves Series. Com a organização agora à espera do melhor período até domingo para colocar as finais na água, e com um português na disputa, o melhor mesmo a fazer enquanto o Guincho não volta a mostrar o sue potencial todo-o-terreno, é mesmo ficar com alguns dos melhores momentos dos dois primeiros dias de ação.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS