O melhor surf do Mundo deu à costa em São Miguel – Slideshow Dinâmico

RB 20150925 0234 copy

Miguel Pupo aplica-se a fundo nesta junção, exibindo toda a classe de alguém que faz parte da elite mundial. Foto: Ricardo Bravo Moche

 

Os Areais de Santa Bárbara, na ilha de São Miguel, foram um palco de luxo para mais uma edição do já estabelecido SATA Azores Pro. Em 2015 a nata do top 100 mundial foi brindada com condições de gala ao longo do evento. Depois das pesadas secções que todos que tiveram que enfrentar ao longo dos primeiros dias, os surfistas que tiveram a felicidade de avançar na prova perceberam que o melhor estava guardado para o dia final.


Foi uma sexta-feira abençoada com os surfistas mais experientes e mediáticos a assumirem a rédea do espetáculo. Muitas estrelas do World Tour a mostrarem todo o surf progressivo que possuem, muitos tubos surfados de forma exímia e ainda um português a também dar espetáculo pelo meio. Pedro Henrique aproveitou a bênção açoriana para trepar mais uns degraus no WQS e afirmar-se como um sério candidato à qualificação para o Tour 2016.


No final a vitória sorriu à super estrela australiana Jack Freestone, que há muito tempo que já procura afirmar todo o seu potencial e chegar (finalmente) ao Tour. Foi um dia de ação sensacional, o nível do que melhor se vê pela WSL. Agora, podem rever alguns dos melhores momentos da ação ao longo dos apenas quatro dias gastos da janela de espera. Uma fotogaleria com a marca da lente de Ricardo Bravo. A não perder!



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS