Um triunfo emotivo e um título adiado no regresso à Praia Grande – Fotogaleria

RB 20150712 0597

Mesmo sem vencer, João Guedes foi uma das personagens principais no desfecho desta etapa. Foto: Ricardo Bravo/Moche

 

Foi um regresso em cheio à Praia Grande. Quatro anos depois o principal circuito nacional regressou ao famoso beach break de Sintra e os melhores surfistas nacionais não perderam a oportunidade de oferecer um espetáculo digno e com muita emoção à mistura, nesta 4.ª etapa da Liga Moche 2015.


Curiosamente, o triunfo na prova masculina também acabou por garantir um regresso de Eduardo Fernandes ao lugar mais alto do pódio. Desde Santa Cruz em 2011 que o surfista luso-brasileiro não vencia uma etapa e fê-lo de maneira brilhante, batendo de forma convincente alguns dos favoritos à vitória. Já a prova feminina foi vencida pela suspeita do costume: Teresa Bonvalot.

 

Mas a história não foi feita apenas de triunfo, pois em jogo esteve também o título nacional. Frederico Morais esteve muito perto de garanti-lo de forma antecipada no último dia de prova, mas havia um obstáculo inesperado pelo caminho, de seu nome João Guedes.

 

As decisões ficam assim adiadas para Cascais, onde Kikas e Saca vão discutir quem sucede a Vasco Ribeiro no trono da Liga Moche. Até lá fiquem com os melhores momentos patrocinados pela Praia Grande.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS