Alex Botelho e a turma algarvia dão as boas-vindas "àquela" altura do ano – Fotogaleria

RB 20150604 0023

Alex dá o mote ao nascer do sol. Sim, estamos virados a Este. Foto: Ricardo Bravo

 

Na maior parte da costa portuguesa o verão é tempo de descanso. Sim, é verdade que surgem ondas aqui e ali, mas a consistência é bem menor que no nosso querido inverno – ou até mesmo outono e primavera. Contudo, há uma zona do país onde a chegada do verão pode ser sinónimo de alguns dos melhores dias e das sessões mais incríveis do ano. Isso mesmo, no Algarve. A terra do levante. E já estamos nessa altura do ano.


Atentos que são, surfistas como Alex Botelho, Luca e Joackim Guichard ou Francisco Canelas, não iam perder a oportunidade de receber de braços abertos "aquela" altura do ano. Assim que o levante chegou lá estavam eles com os seus códigos de boas-vindas, protagonizando momentos de rara beleza. Quem também lá esteve foi o fotógrafo da casa Ricardo Bravo, que se deixou guiar rumo ao sul para capturar as maravilhas deste vento especial.

 

Deixamos aqui alguns desses melhores momentos passados a sul de Portugal numa galeria que junta o melhor que a lente de Ricardo Bravo capturou com o relato único e criativo de Alex Botelho.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS