Prozis Surf Pro Espinho: Elite júnior europeia elevou o nível no Norte – Fotogaleria

bfac1853f30bb229ee3a018dce6ee33f

Guilherme Fonseca foi o melhor português em prova e um dos que mais elevou o nível dentro de água. Foto: WSL/Poullenot

 

Os melhores juniores da Europa regressaram pelo segundo ano consecutivo ao norte de Portugal, num evento que ajudou ainda mais a consolidar a posição das ondas de Espinho, entre as melhores da nossa costa. Perante as belas condições proporcionadas, os jovens oriundos de dezenas de países não tiveram problemas em elevar o nível e oferecer um grande espetáculo de surf.


Sol, ondas e excelente nível de surf. Dentro e fora de água. O Prozis Surf Pro Espinho serviu para fechar com chave de ouro a segundo edição do Espinho Surf Destination. Ao contrário do ano anterior, desta vez não houve portugueses a conquistar a etapa, mas ainda assim também eles ajudaram ao espetáculo de alto nível que se viu dentro de água.

 

Se dúvidas existissem após a etapa do ano passado, este ano as ondas espinhenses desfizeram-nos de forma eficaz. E a organização também. A opção de premiar a prova feminina de forma igual à masculina foi uma aposta ganha e isso também se notou no surf evidenciado pelas raparigas. Espinho é – e será cada vez mais – e destino obrigatório!



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS