Nova geração destaca-se na 2.ª etapa do Circuito Samadi

Mafalda Lopes Venc Sub 16 e 18 Fem

Mafalda Lopes dominou as competições femininas. Foto: Gonçalo Silva


Press release - Ondas a rondarem meio metro, pouco vento e muito surf da nova geração de surfistas nacionais na 2ª Etapa do Circuito Samadi 2016.

 

Com 116 atletas inscritos, este evento serviu mais uma vez para demonstrar que o nível competitivo e técnico de todos os surfistas de palmo e meio está cada vez mais forte e mais rigoroso.

 

Afirmando cada vez mais a sua presença no meio competitivo, Martim Nunes (CRCQL), foi o derradeiro vencedor da categoria dos Sub-12. Deixando Lourenço Sousa (Aqua Carca), o Santiago Graça (CRCQL) e o Rodrigo Lebre (SCP), na 2ª, 3ª e 4ª posição respectivamente.

 

Na categoria Sub-14, Martim Nunes (CRCQL), sobe ao pódio, mais uma vez em primeiro lugar, este fim de semana Martim superou os restantes finalistas com um surf muito competitivo, ficando em 2º lugar Afonso Candeias (CSC), em 3º lugar Tiago Bettencourt (CSC) e em 4º lugar Afonso Basto (CSC).

 

Na Categoria dos Teens, Sub-16, Vasco Cordeiro (CSC), o jovem surfista superou os restantes finalistas ficando em primeiro lugar. Afonso Candeias (CSC), nunca baixou os braços e ficou em 2º Lugar. De seguida, em 3º lugar Tiago Bettencourt (CSC) e em 4.º lugar respectivamente acabou Afonso Basto (CSC).

 

Na categoria Sub 16 Feminino, Mafalda Lopes (ASCC) volta a ser a grande vencedora desta etapa, deixando Maria Pia Dornellas (CSC), Mariana Brandão (ASCC) e Matilde Passarinho (ASCC) em 2º, 3º e 4º lugares respectivamente.

 

Na final dos Sub-18 o grande vencedor foi Gonçalo Vieira (ASCC), local da Caparica. Miguel Matos (ASCC) ficou em 2º Lugar, em 3º Lugar ficou Tomás Ribeiro (CSC) e em 4º Lugar Nuno Loureiro (SCCS).

 

Nas meninas Sub 18 Fem, Mafalda Lopes (ASCC) volta a vencer nesta categoria. Em 2º Lugar Matilde Passarinho (ASCC) , em lugar 3º Lugar Inês Bispo (ASCC) e em 4º Lugar Giovanna Branco (SCCS).

Todos os atletas estão de parabéns e a próxima etapa do Circuito Samadi, vem depois das férias, a 17 e 18 de Setembro!

 

Até lá, podes seguir todas as novidades e fotografias deste circuito na página oficial do Facebook https://www.facebook.com/samadisurfskate/ e através do Instagram https://www.instagram.com/circuitosamadi/



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS