João Mendonça e Joaquim Chaves campeões regionais da Grande Lisboa

unnamed copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy

O pódio final. Foto: Rui de Oliveira/Caparica Primavera Surf Fest

 

Terminou na terça-feira na Costa de Caparica a 4.ª etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa, que serviu já para coroar os campeões das categorias mais novas. Mesmo antes do circuito chegar ao fim, João Mendonça (Sub-12) e Joaquim Chaves (Sub-14) selaram os seus títulos regionais.

 

João Mendonça foi mais forte que a concorrência e para além do título ainda lhe juntou a vitória na etapa, que está integrada no Caparica Primavera Surf Fest. Já a Joaquim Chaves bastou apenas assegurar o 3.º posto na etapa para garantir matematicamente o título de campeão.

 

O vencedor no escalão sub-14 acabou por ser o local Guilherme Ribeiro. Entretanto, o vencedor da categoria de Sub-18 foi o júnior Luís Perloiro, ele que aproveitou assim este evento para ganhar ritmo para a etapa do Pro Junior Europeu que arrancou hoje na Praia do Paraíso.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS