Espinho Surf Destination arranca este fim de semana

Espinho Surf Destination

Vai ser mais de um mês de muita ação no Norte do país. Foto: Divulgação

 

Press release - É já no próximo fim-de-semana, dias 21 e 22 de Maio, que arranca a terceira edição do Espinho Surf Destination. Com a previsão de bom tempo e boas ondas, o Espinho Surf Destination 2016 terá início com a realização da terceira e última etapa do Circuito de Surf do Norte, que irá consagrar os campeões desta modalidade no norte do país.

 

Depois da finalíssima do Circuito de Surf do Norte, o Espinho Surf Destination 2016 continua com uma Skate Total Experience (FingerBoards, com a YellowWood), segue com o Campeonato Nacional de Bodyboard Masters e a finalíssima do Circuito de Bodyboard do Norte, para terminar com o Surf Pro Espinho, a terceira etapa do Circuito Europeu de Surf Pro Junior da World Surf League, entre os dias 23 e 26 de Junho.

 

Ao longo de mais de um mês de eventos desportivos haverá ainda espaço para um workshop de Kinesiologia, uma formação do Instituto de Socorros a Náufragos, através do projecto Surf Salva, workshops de Tow In e Tow Out (surf assistido com motas de água) e inúmeras actividades paralelas ao longo de todo o evento.

 

A não perder, já a partir deste fim-de-semana, nas ondas de Espinho!

 

O Espinho Surf Destination 2016 é uma organização da GPDESIGN Brand Communication e do Surf Atitude Clube, tendo como promotor a Câmara Municipal de Espinho, contando com o apoio do PraiaGolfe Hotel, Castros, Refer, CP, SuperBock e Vitalis, e tendo como media partners a RTP, FUEL TV, SURFPortugal, Vert, ONFIRE e Surftotal.

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS