Catarina Sousa e Bernardo Abreu wildcards no Cascais Pro em Bodysurf

CNBS2015 Et4 Cascais IMG 6734

Foto: Divulgação


Press release - Com uma previsão de ondas muito favorável para o início do Campeonato Nacional de Bodysurf na praia de Carcavelos em Cascais já no próximo sábado dia 9 de Abril estão escolhidos os dois wildcards para esta primeira etapa.

 

Catarina Sousa, atleta de bodyboard sete vezes campeã nacional open, cinco vezes campeã da Europa, única atleta portuguesa a vencer uma etapa do mundial de bodyboard aceitou o convite da organização para competir pela primeira em Bodysurf, justamente na primeira etapa que decorre no Concelho de Cascais de onde é local. Catarina é ainda responsável pelo projeto Boggie Chicks, que está dirigido ao público feminino e à promoção e desenvolvimento do Bodyboard em Portugal.

 

Bernardo Cancela de Abreu é também um atleta de alta competição de Bodyboard, também local de Cascais, tendo sido Campeão da Taça de Portugal em Bodyboard Open, sendo um dos mais carismáticos treinadores de Bodyboard de Cascais. Depois da experiência de 2015 onde avançou até às oitavas-de-final na prova realizada no Guincho, Bernardo vem com vontade de ir mais longe em 2016.

 

As inscrições correm também a um ritmo alucinante. Com 40 vagas disponíveis por etapa, existem apenas quatro vagas disponíveis para a primeira etapa.

 

As inscrições para esta etapa estão abertas até ao dia 7 de Abril em www.bodysurfportugal.com

 

Em 2016 o Campeonato Nacional de Bodysurf tem mais uma etapa e procura diferentes localizações em Portugal. O calendário das provas é:


• Cascais Pro – 9 de Abril de 2016 – Praia de Carcavelos - Cascais
• Ahua Caparica Pro – 28 de Maio – Praia da Cova de Vapor - Almada
• Santa Cruz Pro – 11 de Junho – Praia de Santa Cruz – Torres Vedras
• Vagueira Pro – 20 de Agosto – Praia da Vagueira – Vagos
• Peniche Pro – 10 de Setembro – Praia de Supertubos - Peniche



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS