Jeep® patrocina World Surf League Championship Tour 2016

WSL-leader-jersey

Filipe Toledo é uma das caras da marca. Foto: Jeep


Press release - Pelo segundo ano consecutivo, a marca Jeep® é parceira global do World Surf League (WSL) onde irá acompanhar grandes nomes do surf mundial no prestigiado Championship Tour (CT) 2016, masculino e feminino. Após as primeiras competições na Austrália, Brasil e Fiji, a tour chegará em breve a África do Sul onde dará início ao campeonato em J-Bay, que decorre de 6 a 17 de Julho - o primeiro de quatro eventos que integram a região EMEA.

 

Na agenda EMEA 2016 podemos contar desde logo com as etapas de Portugal (Cascais Women's Pro de 24 Setembro a 2 Outubro e o Moche Rip Curl Pro Portugal em Peniche de 18 a 29 Outubro), bem como o Quiksilver e Roxy Pro France (Hossegor, entre 4 e 15 Outubro)

 

O icónico Jeep Wrangler e o compacto SUV Jeep Renegade estarão em grande destaque durante toda a tour e disponíveis para os serviços de shuttle e test-drives por toda a Europa. Ao longo da temporada estará aberto ao público o "Jeep Lounge", uma área dedicada à marca que permitir aos visitantes e entusiastas de surf marcar test-drives, recolher informações sobre a marca Jeep® e participar em iniciativas e passatempos com ofertas e prémios.

 

Exemplo disso mesmo é o "Jeep Ride" onde o público poderá participar num jogo disponível na plataforma Jeep-People em www.jeep-people.com. Com estreia no J-Bay Open, o Jeep Ride irá envolver os jogadores numa aventura única na praia, a bordo do Jeep Wrangler, o Jeep Renegade e do lendário MB Willys. Desenvolvido com orientações 3D e com tecnologia de ponta, o jogo integra diferentes níveis de dificuldade e retracta algumas das paisagens representantes de diversos locais da surf tour.

 

O brasileiro Filipe Toledo e italiano Roberto D'Amico - surfistas de classe mundial – tal como no ano anterior, serão em 2016 os embaixadores Jeep®, revelando o coração da marca na sua garra, ambição e talento.

 

A parceria com a World Surf League (WSL) é um acordo global iniciado em 2015 e que projecta a marca como parceiro automóvel exclusivo, por um período mínimo de 3 anos através da associação a um evento que em tudo partilha os principais valores da Jeep®: espírito de liberdade, paixão e aventura.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS