Portuguesas conhecem adversárias em El Salvador

4ef41cafc33580fffe2a70a11a8f085d copy

Sage Erickson é a vencedora em título do evento de El Salvador. Foto: WSL


Arranca esta quarta-feira o Copa El Salvador Impresionante, segundo evento QS6000 disputado durante este mês nas ondas da América Central. Depois da aventura pelo México, as portuguesas Camilla Kemp e Carol Henrique irão competir nas ondas de Punta Roca, em El Salvador.

 

Carol Henrique irá estrear-se logo no primeiro heat do campeonato, que tem o call marcado para as 15H30 portuguesas. A surfista luso-brasileira, que ocupa o 37.º posto do ranking WQS, va ter pela frente a costa-riquenha Leilani McGonagle e ainda a norte-americana Brooke Daigneault.

 

Já Camilla Kemp entra em ação apenas no heat 11 da ronda inaugural, tendo pela frente as australianas Tarnea O'Meara e Ellie Francis e ainda a argentina Lucia Cosoleto. Tanto Camilla como Carol partem para esta ronda inaugural com o estatuto de top seeds.

 

As principais estrelas entram em ação apenas na 3.ª ronda, sendo que as surfistas portuguesas terão de avançar duas rondas para conseguirem medir forças com alguns nomes sonantes do Women's World Tour, como é o caso das havaianas Tatiana Weston-Webb, Malia Manuel e Coco Ho, da australiana Laura Enever ou da norte-americana Sage Erickson.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS