Swell grande a caminho das Fiji para o recomeço da prova

d037929f7ed9fa9d720bb9336013de50

Pros têm aproveitado para passar uma semana de lazer no paraíso. Foto: WSL

 

Após cerca de uma semana de ócio pelas Fiji, os melhores surfistas do Mundo estão prestes a voltar à ação. O grande swell que era aguardado com muita expectativa por toda a gente está a chegar a Tavarua e promete oferecer grandes condições para os últimos dias de prova.

 

Esta terça-feira foi mais um lay day no Fiji Pro, uma vez que as condições ainda não eram as ideais. O swell já começou a mostrar os primeiros sinais de estar a chegar à mítica esquerda de Cloudbreak, mas o facto de o período de ondulação ser curto, não ajudou a ter boas condições.

 

Para esta quarta-feira é esperado que o swell suba ainda mais, com o período a aumentar e o vento a mostrar-se ligeiro. Previsões bastante animadoras, que levarão até Cloudbreak condições perto da perfeição para retomar e terminar esta quinta etapa do World Tour 2016.

 

A prova encontra-se parada à entrada da 3.ª ronda, faltando ainda disputar-se 27 heats para encontrar o campeão do Fiji Pro. Uma situação que obrigará a pelo menos dois dias repletos de ação. Com três dias ainda para o final do período de espera – termina na sexta-feira – e com estas condições no horizonte, tudo parece preparado para termos um final em grande.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS