Portuguesas conhecem adversárias em Los Cabos

83c815cfc7f6da6bb6958844e7d4fd4b copy

Carol chega ao México em grande forma. Foto: WSL

 

Arranca esta terça-feira no México o importante Los Cabos Open of Surf, um evento QS6000 que vai contar com a presença de duas surfistas portuguesas, Camilla Kemp e Carol Henrique. Dessa forma, a dupla nacional já ficou a saber as adversárias que terão pela frente nas ondas da América Central.

 

Apesar de o evento começar hoje, é muito provável que as surfistas lusas ainda não se estreiem em prova, uma vez que entraram diretamente para a 3.ª ronda do evento. Camilla é a top seed do heat 5, onde enfrenta a havaiana Dax McGill e a peruana Leilani Aguirre, faltando ainda conhecer outra adversária que virá da 2.ª ronda.

 

Já Carol Henrique, surfista que está num grande momento de forma, depois de vencer as últimas três etapas da Liga Moche, liderando a corrida ao título nacional, fecha a ronda no heat 12 e irá enfrentar a mediática havaiana e ex-top do WWT Alana Blanchard. Chelsea Roett, de Barbados, é a outra adversária já conhecida, faltando ainda saber o nome da quarta rival, que sairá da 2.ª ronda.

 

As principais estrelas em prova em Los Cabos apenas entraram em ação na 5.ª ronda, pelo que as surfistas nacionais terão de avançar pelo menos duas rondas para terem a oportunidades de medir forças com algumas das tops do WWT presentes. As havaianas Tatiana Weston-Webb, Alessa Quizon, Malia Manuel e Coco Ho, a norte-americana Sage Erickson e as australianas Nikki van Dijk e Laura Enever são as principais cabeças de cartaz.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS