Junior Pro Espinho com mais de uma centena de inscritos

b2515a10932451775f9fa9a95ff7269e copy

Teresa Bonvalot apresenta-se como uma das favoritos à vitória em Espinho. Foto: WSL

 

Espinho vai receber no final do mês de junho a terceira etapa do Pro Junior Europeu da WSL e prepara-se para ver em competição mais de uma centena de atletas. O norte do país é uma paragem cada vez mais concorrida deste circuito e ainda a um mês da realização da prova o número de jovens inscritos já está na casa dos 120.

 

A prova masculina do Junior Pro Espinho conta já com 91 inscritos. Uma vez que faltam ainda algum tempo para a realização da prova é expectável que os competidores masculinos superem a centena. Já a prova feminina tem atualmente 29 surfistas inscritas, podendo também esse número crescer através de inscrições tardias.

 

Em relação à armada lusa, na prova masculina são já 16 os inscritos, com destaque para Luís Perloiro e João Moreira que, depois dos excelentes resultados obtidos na etapa inaugural na Caparica, ocupam lugares cimeiros no ranking. Já na prova feminina são apenas três as inscritas, com Teresa Bonvalot, que lidera do ranking, a ser uma delas.

 

O Junior Pro Espinho arranca a 23 de junho e prolonga-se até dia 26 do mesmo mês, estando integrado e sendo o evento final do Espinho Surf Destination.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS