Condições perfeitas à espera de Miguel Blanco no Komune Bali Pro

1bbe73b8fb687a308cbd0bb7edd23f65

Keramas promete oferece uma semana animada. Foto: WSL

 

É já esta terça-feira que arranca um dos campeonatos mais aguardados do ano do WQS. O Komune Bali Pro presented by The Mad Hueys tem apenas o estatuto de QS1000, mas desenrola-se nas ondas perfeitas de Keramas e oferece sempre grandes momentos de surf. E este ano conta com presença portuguesa, através do jovem Miguel Blanco.

 

Blanco está pela indonésia em viagem durante um mês inteiro e não perdeu a oportunidade de se inscrever neste campeonato, onde às grandes ondas se juntam surfistas de renome. O surfista da Linha faz parte dos top seeds do evento, onde também estão Taj Burrow ou Joel Parkinson, entre outros.

 

A WSL fez mesmo questão de anunciar hoje que as previsões para a prova são excelentes, o que aumenta ainda mais as expectativas. Alguns dos melhores surfistas do Mundo terão assim pela frente condições perfeitas numa onda super performances, como é Keramas. O período de espera da prova estende-se até sábado.

 

Entretanto também já é conhecido o heat draw da ronda inaugural deste Komune Bali Pro. Miguel Blanco entrou diretamente para a 2.ª ronda, sendo que está no heat 6 juntamente com o indonésio Oney Anwar, faltando ainda conhecer dois adversários que virão da 1.ª ronda. E um deles poderá mesmo ser o havaiano Bruce Irons.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS