Capítulo Perfeito: Comunicado aos surfistas

Capitulo_Perfeito_-_BREVEMENTEComunicado aos surfistas.

 

Perante a controvérsia que se instalou após a conferência de imprensa de apresentação do Rip Curl Capítulo Perfeito, realizada na passada quinta-feira, dia 1 de Março, no Hotel The Oitavos, em Cascais, a organização vem por este meio reagir às críticas que lhe têm sido dirigidas, nomeadamente nas redes sociais.

 

A organização esclarece que o local onde a conferência de imprensa teve lugar foi escolhido em função do orçamento e dos apoios disponibilizados. Peniche vai ser o palco privilegiado deste espetáculo único e as suas ondas são as estrelas do vídeo de apresentação do evento, fazendo jus aos magníficos anfiteatros naturais onde o Capítulo Perfeito vai realizar-se e a um município que nos últimos anos tem encarado o surf como uma das prioridades de investimento e desenvolvimento.

 

A organização esclarece ainda que a seleção dos atletas sujeitos a votação foi feita segundo critérios idóneos, lamentando que, mais do que motivo de felicitação, o Rip Curl Capítulo Perfeito esteja a ser alvo de críticas por parte de alguns surfistas não contemplados na lista de convidados. Mais lamentamos que, perante um evento desta natureza, organizado com todos os esforços inerentes ao período de crise financeira que o país atravessa, os surfistas preferiam dividir-se em vez de unir-se, quando deles mais se esperava profissionalismo e o entusiasmo de verem realizar-se um evento cujo objetivo único é a evolução e a projeção do surf em Portugal.

 

A organização

TWICE



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS