Mais quatro portugueses na final mundial do Volcom TCT

tct-andre-carvalho047

Xico Duarte e Martim Magalhães garantiram ambos vagas na final de Trestles. Foto: André Carvalho/Volcom TCT

 

Decorreu no passado fim-de-semana em Hossegor, no Sudoeste francês, a quarta e última etapa do Volcom Totally Crustaceous Tour europeu. O Mulletfish Surf Series constituía a última oportunidade de qualificação para a final mundial que se realiza em Trestles, em junho, e por isso foram muitos os portugueses a marcar presença.

 

Apesar de nenhum dos representantes nacionais ter vencido a respetiva categoria, acabaram por acontecer alguns resultados de relevo. O maior deles foi o 2.º posto de João Moreira nos Juniors. No Pro-Am o algarvio Frederico Magalhães foi 3.º classificado. Na mesma posição ficou Afonso Antunes nos Groms, onde Guilherme Ribeiro foi 5.º e Martim Paulino 9.º. Destaque ainda para o 4.º lugar de Matias Canhoto em Squids, a categoria mais jovem.

 

Dessa forma, Guilherme Ribeiro, Martim Magalhães, Francisco Duarte e ainda João Moreira conseguiram garantir a qualificação para a final mundial do Volcom TCT, juntando-se a Afonso Antunes, Miguel Blanco e João Mendonça, que já tinham garantindo a vaga anteriormente. Será assim uma bem composta armada lusa que rumará à Califórnia para competir entre 14 e 17 de junho.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS