Red Bull Cape Fear está de regresso em 2016 - Vídeo

dean-morrison-storm-chaser

Dean Morrison é um dos mais atirados surfistas a ter passado por Cape Fear. Foto: Rod Owen/Red Bull

 

O temido slab de Ours irá ser novamente o palco do Red Bull Cape Fear. Depois de a edição de 2015 ter sido cancelada, por falta de uma ondulação ideal, a Red Bull acaba de anunciar o lançamento deste evento especial para 2016. A janela de espera começa já amanhã e prolonga-se até dia 31 de agosto.

 

Em prova irão estar 16 surfistas, sendo que oito são alguns dos mais famosos locais deste slab australiano, que se juntam a alguns dos surfistas mais destemidos a nível internacional. Mark Mathews, Ryan Hipwood, Makua Rothman, Jack Robinson e Russel Bierke são alguns dos nomes da lista de convidados, que nos próximos dias deverá ser divulgada na totalidade.

 

Este é um evento especial que coloca os surfistas à prova num dos tubos mais complexos do planeta. Para além disso, os surfistas serão colocados à prova em heats onde tanto vão surfar na remada como em tow-in. No final uma das equipas vencerá o Red Bull Cape Fear. Em 2014, na primeira edição do evento, foram os locais a dominar.

 

A partir de amanhã basta surgir a ondulação ideal neste famoso slab de Sydney para que a organização dê luz verde para a realização deste imponente evento. Enquanto isso não acontece, a Red Bull fez uma produção para lançar o Red Bull Cape Fear 2016 que não deves perder!



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS