Portugueses conhecem heats para o Pro Zarautz

Pro Zarautz

Ação arranca esta quinta-feira na mítica praia basca. Foto: WSL

 

Arranca esta quinta-feira o Pro Zarautz, QS1000 que se disputa na famosa praia basca e que conta com uma numerosa presença de surfistas portugueses, com 13 homens e 2 mulheres. A lista de heats foi divulgada esta quarta-feira e os surfistas lusos já conhecem os seus adversários na ronda inaugural.

 

Frederico Magalhães é o primeiro português a entrar em ação. O jovem algarvio está no heat 4 e enfrenta o israelita David Noy, o espanhol Jose Maria de Paz e o finlandês Kasperi Turkia. No heat 5 compete Francisco Carrasco frente ao israelita Ely Casserer e ao italiano Roberto D'Amico.

 

José Ferreira, que é um dos portugueses mais cotados neste evento, entra em ação no heat 6, medindo forças com o espanhol Ignacio Guisasola, com o francês Marco Mignot e com o britânico Jack Keenan. No heat 8 Luís Perloiro enfrenta o marroquino Adil El Harrif, o francês Gaspard Larsonneur e o espanhol Juanjo Fernandez.

 

No heat 9 teremos Francisco Duarte frente a Nanook Bellerin (São Bartolomeu) e ao canário Kalani da Silva. Eduardo Fernandes entra no heat 11 e tem pela frente o espanhol Dani Gonzalez, o francês Bryan Picon e o britânico Angus Scotney. Já no heat 12 está Guilherme Fonseca, que defronta o francês Bady Thomas, o basco Indar Unanue e o espanhol Asier Iriondo.

 

Pedro Coelho está no heat 13, tendo pela frente o alemão Alexander El Naib e o britânico Arran Strong. No heat 14 o campeão europeu Pedro Henrique encontra-se com o francês Ian Fontaine e os canários Alex Bauduin e Yael Pena. Por fim, Henrique Pyrrait está no 16.º e último heat da ronda, onde vai medir forças com o alemão Leon Glatzer, o basco Karlos Gomez e o espanhol Gonzalo Gutierrez Vidal.

 

Com entrada direta para a 2.ª ronda encontra-se Marlon Lipke, vai competir no heat 5 juntamente com o francês Charly Quivront e mais dois surfistas vindos da ronda inaugural. O mesmo acontece com Miguel Blanco, que está no heat 12 juntamente com o espanhol Vicente Romero, e com Ruben Gonzalez, que ocupa o heat 11 com o havaiano Kiron Jabour.

 

Portugal conta ainda com a participação de Camilla Kemp e Carol Henrique na prova feminina, sendo que ambas se encontram no heat inaugural da primeira ronda. Pela frente terão a francesa Uhaina Joly. A ação arranca amanhã e o período de espera prolonga-se até domingo.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS