Rip Curl Pro Portugal 2011 - chegou o teaser

c12d77d37b5f9575b1db59615cba8dbcEstá cada vez mais próximo o evento português do World Tour, o Rip Curl Pro Portugal 2011 e o teaser já foi divulgado.

 

Está cada vez mais próximo o mais mediático e importante evento de surf em Portugal, o Rip Curl Pro Portugal, a acontecer entre os dias 15 e 24 de Outubro deste ano. Durante estes dias vamos poder ver os 32 melhores surfistas do mundo em Portugal incluindo Kelly Slater, Taj Burrow, Joel Parkinson, Tiago Pires..

 

Mas saltemos esta parte e vamos ao que interessa, o teaser do evento deste ano que foi agora publicado. E não se esqueçam que vamos ter evento em Peniche até 2014, ou seja, uma extensão de 3 anos em relação ao inicialmente programado... (ver link).

 

Mas voltando ao teaser, é só carregar no play aqui em baixo.

 

 

Press Release

 

Peniche, Portugal (Agosto 2011) — A Rip Curl Internacional e a Rip

Curl Europa, anunciaram oficialmente, o regresso da realização da prova do circuito mundial da ASP, a Peniche, pela terceira vez consecutiva. Entre 15 e 24 de Outubro, o Rip Curl Pro Peniche Portugal 2011, nona Etapa das onze do circuito mundial da ASP, tem como palco o mítico "beachbreak" dos Supertubos.

“Estamos muito contentes em promover este evento outra vez,” diz Francisco

Spinola, Marketing Manager da Rip Curl Portugal. “Queremos poder promover este evento todos os anos. Os surfistas, a Imprensa e o público em geral gostam muito de vir aqui e é fantástico ter os melhores surfistas do mundo em Portugal, um país maravilhoso cheio de coisas para oferecer. Como já é hábito, estaremos completamente preparados para receber em Peniche o circuito mundial da ASP, e uma vez mais estaremos nos Supertubos, um dos melhores "beachbreaks" do planeta!"

Conhecida como o "Pipeline Europeu", à semelhança do famoso Banzai Pipeline no Havai, Supertubos é uma onda poderosa que chega a quebrar com 5 metros. Durante o Rip Curl Pro Search 2009, as condições nos Supertubos estiveram épicas com as ondas a atingirem 3 a 4 metros de altura, dando aos espectadores um verdadeiro espectáculo de surf, e até mesmo algumas lesões aos profissionais, como caso do Owen Wright que teve que ser retirar to evento após lesionar o tímpano numa violenta queda numa onda no heat da semi final.

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS