Bells Beach marca arranque oficial da temporada da ASP

Bells-wwwFamosas direitas de Bells marcam o arranque da temporada de 2014. Foto: ASP

 

Não estamos propriamente a falar do Rip Curl Pro Bells Beach, segunda etapa do calendário do World Tour, mas será na icónica praia australiana que será dado o arranque oficial da temporada 2014 da ASP, com a realização do Piping Hot Surf Festival.

 

É já esta madrugada (manhã na Austrália), que se inicia o período de espera deste evento que contém um 1 Star do WQS masculino e outro do feminino e ainda etapa masculina e feminina do Pro Junior da Australasia.

 

O período de espera do evento vai de 3 a 7 de janeiro e em jogo vai estar um prize money de 10 mil dólares, no cado do WQS masculino, 7.500 no WQS feminino, 5 mil no Pro Junior masculino e 2 mil no Pro Junior feminino.

 

Contudo, dada a baixa graduação dos eventos ainda dão vão estar nomes sonantes em ação, com os inscritos a serem essencialmente jovens esperanças locais e alguns surfistas australianos com experiência de WQS. Para mais informação podes aceder ao site oficial da prova em http://www.pipinghotsurffestival.com/live-scores-results/.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS