NAZARÉ, MCNAMARA E CARLOS BURLE NOMEADOS PARA OS SURFER POLL

1380776_10151977779770619_2086612867_nOnda gigante da Nazaré surfada por Carlos Burle continua a dar que falar.

 

Portugal vai estar representado na gala deste ano dos Surfer Poll Awards. The North Canyon, da autoria de Gonçalo Neves está entre os nomeados na categoria de melhor documentário. Os grandes adversários da película portuguesa são Hawaiian: The Legend of Eddie Aikau, de Sam George, e The Ductumentary, de Graham Nash e Reagan Richie.

 

Para além do terceiro “episódio” da saga do Canhão da Nazaré, estão ainda nomeados Garrett McNamara e Carlos Burle na categoria de Heavy Water, que reúne alguns dos mais sonantes big riders do mundo. Apesar de a nomeação não estar diretemente relacionada com uma determinada onda, é inquestionável o contributo da Praia do Norte na temporada de 2013 destes dois surfistas.

 

Um dos grandes vencedores dos Surfer Poll Awards poderá ser o havaiano John John Florence, que se encontra nomeado em três categorias (melhor tubo, melhor filme e melhor performance), partindo como favorito em todas elas.

 

Na categoria de melhor tubo John John tem a forte concorrência de David Wassel e ainda Josh Kerr, para melhor filme rivaliza com Slow Dance de Craig Anderson – realizado por Dane Reynolds – e para a melhor performance tem reparte favoritismo com Jordy Smith, que através do filme Now Now, é o principal candidato a vencer na categoria de Best Short.

 

A cerimónia de entrega dos prestigiados Surfer Poll Awards 2013 irá acontecer na próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro, em Turtle Bay, no Havai.

 

Pode ver aqui todas as categorias e nomeados dos Surfer Poll Awards.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS