Taj Burrow repete triunfo no Four Seasons Champions Trophy nas Maldivas

8c215985be7d267b8dd3d50ed539786a copy

Taj a ccaminho da dobradinha. Foto: WSL

 

Taj Burrow é mais uma vez o campeão do Four Seasons Maldives Surfing Champions Trophy, depois de ter revalidado o título da edição de 2017 do evento mais luxuoso do mundo do surf e que faz parte da lista de eventos especiais da WSL.

 

O surfista australiano alcançou o triunfo nas divisões de Twin fin e Thruster para se qualificar para a finalíssima, onde viria a bater o norte-americano Rob Machado, vencedor em Single Fin, depois de somar 16,73 pontos para sagrar-se novamente campeão nas ondas de Sultans, nas Maldivas.

 

"Estou muito entusiasmado porque vivi alguns dos melhores momentos aqui. Isto é um evento incrível e ter-me-ia retirado mais cedo se soubesse que a vida iria ser assim. É um evento demasiado bom e um lugar incrível. Vencer novamente é muito especial para mim", admitiu Taj Burrow, após subir ao pódio.

 

Na primeira divisão de todas, Taj até ficou pelas meias-finais, depois de perder para Rob Machado. Na final da divisão Machado acabou por superar o compatriota CJ Hobgood, campeão mundial de 2001, que nas meias-finais havia vencido Ross Williams, com Maya Gabeira e o local Kuda Issey a ficarem pelo caminho na primeira fase.

 

No entanto, o talentoso surfista australiano recuperou nas divisões seguintes, começando por bater Ross Williams nas meias-finais de Twin fin e Rob Machado na final. Na última divisão, Taj voltou a ser mais forte em três quilhas, garantindo a vaga na Grande Final juntamente com Rob Machado.

 



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS