Duas portuguesas inscritas no Paul Mitchell Supergirl Pro

e21d572a4073a303676e845ec6ba0075

Teresa vai tentar mostrar o seu talento nas ondas californianas. Foto: WSL


É já no final deste mês que acontecerá mais uma etapa QS6000 do circuito de qualificação feminino e serão duas as surfistas portuguesas presentes. O Paul Mitchell Supergirl Pro realiza-se em Oceanside Pier, na Califórnia, e recebe algumas das melhores surfistas do Mundo entre 22 e 24 de julho.

 

Camilla Kemp e Teresa Bonvalot serão assim as representantes lusas em prova. Teresa tem entrada garantida na 3.ª ronda do evento, enquanto Camilla beneficia do seu atual 37.º posto do ranking para entrar diretamente para a 4.ª ronda, estando apenas a uma de enfrentar as principais top seeds do evento norte-americano.

 

Com a sexta etapa do WWT a começar a 25 de julho logo ali ao lado, em Huntington Beach, esta torna-se uma paragem aproveitada pela elite mundial feminina para ganhar ritmo e adaptação às ondas californianas. Dessa forma, são 12 as representantes do Tour feminino que surgem na lista de inscritos deste quinto e penúltimo QS6000 da temporada.

 

A campeã mundial Carissa Moore surge como a principal estrela do elenco, acompanhada pela vice-campeã mundial Courtney Conlogue. A sul-africana Bianca Buitendag, as havaianas Malia Manuel, Coco Ho e Tatiana Weston-Webb ou a australiana Nikki van Dijk são outras das estrelas presentes e que podem cruzar-se no caminho das portuguesas, caso estas consigam chegar à 5.ª ronda.



BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

FOTOGALERIAS